Monday, December 5, 2016

Configurar proxy no Firefox

February 5, 2013 by admin  
Filed under Videos

default Configurar proxy no Firefox

Pra você que quer navegar na internet sem ser identificado. Acessar site bloqueado. Ou se você assiste programas, filmes e jogos na internet, e sempre se depara com os limites de transmição para nosso pais. Basta seguir esses passos e não passara mais por esse inconveniente. www.siterox.com

Video Rating: 5 / 5

Comments

15 Responses to “Configurar proxy no Firefox”
  1. ANTÔNIO NERIdiscípulo says:

    para não cair sua internet vaja em meus videos ou meu canal como? configurar o DNS- pode ver que funciona

  2. Marcos Vinicios says:

    acho que é o? 3.6

    (eu uso o 3.6)

  3. Felipe Nepomuceno says:

    Amigo,? faço da mesma forma que vc fez, mas para mim a conexão cai depois que mudo.

  4. HÉLIO RICARDO says:

    FOI A DICA MAIS COMPLETA E LIMPA QUE EU JA VI NA INTERNET. PARABENS.
    GREAT JOB.
    DEUS TE ABENÇOE E TE ILUMINE EM NOME DE? JESUS!

  5. megajackson7 says:

    para bom entendedor só esse video? ja basta valeu

  6. Junior6748 says:

    PQP!!!! VC é O Cara!!!

    Bloquearam (e desinstalaram) a net no meu trampo. Instalei o Firefox no pendrive e? configurei o proxy conforme seu tutorial. Como fica tudo no pendrive, já levei configurado pro trampo.

    Funcionando perfeitamente!!!

    Valew……..

  7. Vinicius Bruce Mathers says:

    Qual? seu firefox? vlw.

  8. Vinicius Bruce Mathers says:

    Cara, tem que usar esse Número? (Proxy)? pq eu coloquei? ele e nao navega mais….

  9. huanderr StyLe pLaySsoN says:

    nossa esse selo é? o mais dificil ta doido té hoje nu ganhei aFF´z . ..

  10. Everton Santana says:

    Valeu meu caro, muito bom? o tutorial.

  11. mateus00701 says:

    vlw amigo (y’
    ?

  12. negox3 says:

    parabens cara ajudou mt ai, uma? pergunda esses poxis nao sao rastreados tipo nois usamos um determinado poxy depois descobrem ou não( pergunta boba mais eu nao sei oeiwoe a

  13. valber zang says:

    pow brigadao aew? ajudo muito
    =]

  14. xK4RL0S says:

    I’m Sorry, Se? você nao sabe ler, a culpa nao é minha..

  15. ronaldo1563 says:

    fila da puta expica? essa merda sem musica

Speak Your Mind

Tell us what you're thinking...
and oh, if you want a pic to show with your comment, go get a gravatar!

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes